Hoje senti-me a pior pessoa do mundo!
Eu e a minha irmã estávamos a desabafar uma com a outra sobre os 'encontros' engraçados que temos com pessoas estranhas, que vêem meter conversa connosco do nada, e que normalmente não batem muito bem da cabeça.... Estão a ver do que estou a falar, certo?
E como o karma é lixado, e a vida é feita de coincidências (in)felizes, um estranho, que vinha na nossa direção, aborda-nos nesse momento, com umas flores na mão (que se viram que foram claramente arrancadas do quintal mais próximo dali). E sem dizer nada, apanhando-me desprevenida (ainda estava eu a pensar que realmente há pessoas que nos abordam com coisas mesmo estranhas), vira-se para mim:
"- Olha, olá! Eu gostava de te dar esta flor, aceitas?"
E eu, de uma forma SUPER instintiva e rápida, virei-me para o rapaz (que não tinha mais que uns 16 anos, tenham isto em mente):
"-Não, não! Não estou interessada." E comecei a afugentá-lo com as mãos....
Que horrível!! Quem é que faz isto?! Ele, que vinha com um amigo, foram-se rapidamente embora aos rizinhos e garganhadas, todos envergonhados, mas eu não consegui deixar de me sentir super mal!
Tinham a idade da minha irmã, pelo menos! Porque raio é que me saiu aquilo? Eu respondi-lhe instintivamente como se de um vendedor ambulante qualquer se tratasse! E ele só queria literalmente me oferecer umas flores (mesmo que não dele...) Podia ter sido com certeza muito mais simpática! Aff...
O que vale, sinceramente, é que não me pareceu que levassem muito a mal, mas isso não deixou de me fazer sentir a pior pessoa do mundo...