Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Já se pensa em férias por aí?

Não se esqueçam de votar na sondagem do blog, aqui no vosso lado direito! ->

 

    Quando digo férias aqui, digo planear viajar principalmente. Uma das minhas palavras preferidas...  Não sei se se lembram de vos ter dito que o meu primeiro ordenado do estágio ia decididamente para viagens, à minha escolha.

    Para mim, férias não são férias sem viagens! E por isso, por volta desta altura começo logo a "magicar" algum lugar para ir nas férias de Verão: dentro, fora de Portugal? Que dias? Durante quanto tempo? Com quem? Que budget pretendo gastar?

    Como este ano tenho em mente fazer viagens com a minha melhor amiga, o meu namorado, e a minha família, estou a contar ter pelo menos 3 destinos diferentes para ir. Com a minha melhor amiga vamos ao festival do costume, que já é tradição da praxe! É a minha companheira para estas aventuras 

    Com o gajinho gostava de ir a um sítio diferente. Até agora, temos ido todos os anos a um lugar diferente do anterior, e este Verão queria que acontecesse o mesmo. Tenho algumas cidades de cá pensadas, mas ainda não temos nada certo...

    Com a família gostava de fazer algo em grande! Ultimamente temos estado cada um para o seu lado, e estamos todos um bocado pró exaustos, fruto da labuta normal do dia-a-dia... Por isso calhava-nos bem fazer alguma coisa gira, em família. Tenho estado a ver também experiências a fazer, museus a visitar, sítios para passear... Para tentar ganhar mais inspiração. 

    E por isso gostava de saber o que vocês me aconselham a visitar, dentro e fora do país, que seja low cost e que tenham tido uma experiência fantástica! Ou sites de viagens que conheçam, que oferecem boas condições, e que estão sempre lá batidos. Têm alguma sugestão?

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.