Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Melhores prendas de Natal que já recebi

    Apesar do Natal ser a época de dar e receber, eu admito que me lembro mais facilmente daquilo que recebi, do que aquilo que dei.  Em primeiro lugar porque já dei IMENSA coisa a imensa gente, e em segundo porque como é óbvio o ser humano é um ser egocêntrico no geral, não é verdade? (Ou então só no meu caso em particular...)

    Por isso, e sem mais demoras, aqui vão as melhores prendas de Natal que já recebi - não em toda a minha vida (porque a minha memória já não é o que era...), mas nos últimos anos. Sem nenhuma ordem específica.

  • Telemóvel: Acho que não sou a única que recebeu, em muitos Natais, telemóveis novos (que estiveram sempre a pedinchar durante o ano todo *cof* *cof*). Pelo menos eu estive... Obrigada, queridos paizinhos  
  • Piano acústico: Tenho o meu piano acústico desde os meus 12 anos, e foi a minha melhor prenda de sempre! Tive aulas desde muito cedo, e andei lá uns 3 anos. Adorei toda a experiência, a minha professora de música (que ao contrário de muitos professores de piano, tinha imensa paciência) e as suas aulas, as Audições em que eu tinha de atuar para carradas de gente, de TUDO! Apesar de atualmente não tocar tanto como antigamente, tenho imenso carinho por aquele piano acústico lindíssimo, que está lá na sala. 
  • Instax Mini: Recebi uma Instax Mini o Natal passado, e não a larguei desde então. Cada vez que vou a um evento que quero recordar, estou com o meu grupo de amigos, ou vou a alguma festa levo-a sempre comigo! Apesar de ser um investimento um pouco carote como já referi antes, para mim vale todo o esforço. Para além disso, fica super cute ver as fotos espalhadas pelo meu quarto... 
  • Bilhetes de viagem para o estrangeiro: Foi tradição dos meus pais oferecem-me durante alguns anos bilhetes para uma convenção de The Vampire Diaries, série que eu era VICIADA. Esta sortuda que aqui vêem ganhou, vários anos seguidos, viagens surpresa a uma cidade europeia que estivesse a realizar uma convenção com os atores, naquele ano. À pala deles fomos a Inglaterra, Espanha, França, Bélgica... Era a loucura! E eu ainda hoje tenho dificuldade a aceitar a sorte que tive, de tanto mimo que recebi, e recebo. 
  • Jogos de tabuleiro: Já são várias as vezes em que recebo jogos como prenda de Natal: O Catan, Munchkin, Monopoly Deal, entre outros... Umas vezes é o gajinho que oferece, outras vezes é a minha irmã. O que é mais engraçado é que os jogos são sempre surpresa, pois eu nunca os conheço, mas são sempre todos muito giros!  

 Agora é a vossa vez! Que prendas de Natal guardam maior recordação dentro de vocês? 

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartaforado.

11 comentários

Comentar post