Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

O dia da lamechice

 

    Já dizia a Cristina Ferreira (e bem!) "O dia dos Namorados é quando os namorados quiserem", tal como o Natal. E é verdade! É só mais um dia para termos desculpa para sermos lamechas.

    Não que haja algum mal nisso. É um dia bonito e tal para celebrar o amor e darmos valor às pessoas que temos à nossa volta, mas...isso não faz com que nos devemos descurar o resto dos dias!

    Cada vez mais me tenho apercebido de uma coisa: há muita expetativa colocada no dia dos Namorados. Ai é a prenda que vamos dar ao namorado/a, ai e o que é que vamos fazer, como é que vamos passar este dia... Eu digo-vos como eu e o gajinho vamos passar o nosso dia: A TRABALHAR!

    Eu estou de volta de papéis e burocracias para poder começar a trabalhar como psicóloga clínica (finalmente!), e ele está lá entretido no meio das suas engenharias. E como ele sai tarde e a más horas, o mais provável é acabarmos por jantarmos no último restaurante que estiver aberto, para "comemorarmos" (que provavelmente irá ser o McDonald's, ou a Telepizza ).

    Não temos nenhuma prenda pensada para oferecer um ao outro, e por cá não há nada de lamechiches de Dia dos Namorados. As rosas morrem demasiado cedo, os chocolates também desaparecem num instante e peluches já eu tenho que cheguem, portanto não acho, muito sinceramente, que algum deles seja um bom representativo deste dia...

    A única coisa que pedi ao gajinho foi para passarmos o próximo fim-de-semana juntos a dar uma voltinha, e por isso sugeri irmos ao jardim zoológico. Já não vou lá há imenso tempo e acaba por ser uma ideia gira para um fim-de-semana. E that's it!  Para mim, é o plano perfeito. Por aí, como vão passar o vosso Dia dos Namorados? 

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

9 comentários

Comentar post