Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

O que diriam ao vosso eu do futuro?

002.png

 

    Já pensaram? Não estou a dizer ao vosso eu de amanhã, nem depois de amanhã. Mas talvez daqui a uns 5, 10 anos...quem sabe?

    O que será que é feito à nossa vida? Teremos o mesmo emprego, arranjaremos um novo? Monetariamente estaremos afortunados, ou nem por isso? Os nossos amigos serão os mesmos, teremos feito novos...? E a nossa vida amorosa como andará: progressos ou nem de perto?  E em relação ao resto do mundo? Que avanços teremos feito até lá?...

    Muita coisa pode acontecer entretanto, e foi por isso que o site FutureMe resolveu levar-nos a escrever uma carta ao nosso eu "do futuro". Este site permite-nos enviar um e-mail a nós próprios, que receberemos daqui a 1 até 50 anos!!! Sim, leram bem, podemos enviar-nos um e-mail até ao ano de 2068! Não é de loucos?

    Eu achei a ideia o máximo, e por isso resolvi mostrar a todos vocês a carta que eu - Carta eheh - escrevi, para eu receber daqui a 5 anos. Enjoy! 

    "Olá pessoa sexy e fantástica, como vais? Já conseguiste arranjar um gato? Já está na altura, e não vais para nova... Por falar nisso, casamento, já houve? Conseguiste obrigar o gajinho a pedir-te, ou ainda vamos ter que esperar mais uns 5 anitos? E que série estás viciada neste momento? Deves-te lembrar que há 5 anos estavas agarrada à La Casa de Papel com unhas e dentes, e que fartaste de berrar e chorar quando acabou, o que será que vais inventar nessa altura para te viciares.... 

    (Vou tentar falar mais a sério). Daqui escreve-te a 'Carta' do ano de 2018. Eu sei, parece que foi ontem... Ainda ontem estive o dia a trabalhar na tese de manhã, e e no estágio à tarde. E hoje é sábado e trabalho também, por isso te escrevo na hora de almoço. Espero que por volta dessa altura já tenha um trabalho seguro e rentável (e que não trabalhe ao fim-de-semana sinceramente, because it sucks...) :( Já que estudaste 6 anos da tua vida para ser Psicóloga, espero que se tenha realizado!

    Espero também que esteja tudo bem lá por casa com todos, e com o grupinho de amigos de sempre. Mereces estar descansada, e feliz. Muitos beijinhos!  

    P.S.: Mandar beijinhos para a própria pessoa é gostar de si própria, ou é ser demasiado egoísta?"

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.