Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Os meus 25 Anos

 

unnamed.jpg

 

   Quando eu era pequenina gostava muito de idealizar o meu futuro.
 
   Dizia que iria ser professora quando crescesse, que iria casar aos 20 e nessa altura teria a minha primeira casa. Bolas, eu realmente não tinha a mínima noção de como funcionavam as coisas...
 
 
   Agora, com os meus 25 anos feitos recentemente e com nenhum dos meus planos de infância realizados, vejo que há certas coisas que não necessitam de ser planeadas com 'timings'.
 
 
   Não sou professora, mas sou mestre em Psicologia Clínica, que foi uma área que foi crescendo uma paixão dentro de mim desde o ensino secundário.
   Não sou casada, mas tenho uma relação de 4 anos, a que fui assistindo uma evolução brutal ao longo do tempo, que nos/me fez crescer imenso!
   E (ainda) não tenho uma casa. Hoje em dia acredito que mais importante do que o casamento é a vivência a dois, e por isso os planos de ter uma casa depois de casar alteraram-se. Neste momento quero acabar o meu estágio, empregar-me e depois comprar uma casa para viver com o gajinho...(e só depois, casar!)
   No entanto, não vou colocar 'prazos' em nada. Vamos fazer as coisas com calma, e cabeça (que dá muito mais jeito do que à pressa e mal-feitas).
 
  Isto para vos dizer que a vida nem sempre corre como nós idealizados, mas não há problema nenhum nisso. Provavelmente não teria que correr assim. Não vos sei dizer se seria mais ou menos feliz se as coisas tivessem corrido como eu planeara em criança, mas uma coisa tenho a certeza: Não trocaria a vida que tenho por nada deste mundo! 😉
Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.