Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Por onde tenho andado...

    Olá maltinha! Como vão vocês, por esses lados? 

    (Os mais novos estão tão crescidos, já não os via há tanto tempo... )

    Eu sei que tenho andado desaparecida nos últimos dias, acho que é apenas aquela fase de adaptação do "O que é que eu faço agora à minha vida, que estou desempregada e sem nada para fazer?". Aliado às burocracias de se sair de um trabalho, que é sempre uma coisa chatita, como devem de imaginar.

 

    Por isso, no último fim-de-semana resolvi dar uma escapadela com o gajinho até Sesimbra (num dos hotéis mais bonitos, para não dizer o mais bonito, que estive até hoje...)

    O hotel chama-se "Sesimbra Hotel & Spa", e como podem ver, tem uma vista que não é nada de se deitar fora...

 

Sesimbra 3.jpg

 

    O que eu adorei neste hotel é que tem uma infinity pool! Que, para quem não está familiarizado, trata-se daquelas piscinas que parecem que nunca mais acabam, e que se prolongam pelo mar adentro.

    Eu como só tinha visto este tipo de coisas em filmes, fiquei deliciada e não conseguia parar de tirar fotos àquela paisagem de cortar a respiração 

 

Sesimbra 2.jpg

 

    Para além dessa piscina, tinha também uma outra piscina interior, mais pequena e muiiito quentinha, com hidromassagem, sauna, banho turco, etc.

    Todos os quartos do hotel tinham vista para o mar, que foi outra das coisas que me fez apaixonar por este sítio. Imaginem o que é acordar ao som das ondinhas do mar, ao invés de buzinas de carros e de toda a confusão da cidade. Lá era uma calmaria que fazia inveja a qualquer um...

 

Sesimbra 1.jpg

 

    Por todos os motivos acima, e mais alguns, decidi mudar-me para Sesimbra! (Estou a brincar, mas vontade não me faltou...)

    Mas para quem sempre teve curiosidade de ir visitar esta vila, e quer passar umas boas noites num hotel com paisagens espectaculares, este é o sítio indicado. Recomendo vivamente! 

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.