Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Prendas cool para se oferecer à nossa mãe (ela merece!)

(Título alternativo: O que gostaria que me oferecessem neste Dia, se fosse mãe.)

    Em comemoração ao Dia da Mãe, - e já agora desejo um feliz dia para todas as fantásticas mulheres que já tiveram a coragem de ter um filho (e para as outras também, pois somos todas espetaculares! #girlpower ) - hoje decidi fazer um post relacionado com este dia!

    Neste caso, resolvi falar sobre tipos de prendas que eu gostaria de receber neste dia, se fosse mãe. Noto que há muitos sites que aconselham prendas a oferecer neste dia que eu considero mais genéricas, pois são coisas que a nossa própria mãe podia comprar quando quisesse e bem lhe apetecesse (falo de roupa, sapatos, perfumes, enfim...). Por isso, acho que seria engraçado fazer uma lista das coisas que são mais originais e diferentes de se oferecer à nossa querida mãe, e que ela vai gostar igualmente (ou mais!) do que as tradicionais prendas deste dia.

    Se eu fosse mãe, gostaria que me oferecessem...

  • Uma Massagem/ Circuito SPA. As mães passam uma vida a desgastarem-se, a andar de um lado para o outro em correrias de trabalho-casa-filhos, e a última coisa que têm é tempo para relaxar. Por isso mesmo acho que esta ideia seria genial! E para as pessoas que estão a pensar "pois, mas isso é muito caro de se oferecer...", olhem que nem tanto! Em sites como o goodlife e o sapo voucher encontram vouchers com óptimos descontos para este tipo de coisas. Por isso não há desculpa!
  • Sessão de Beleza no cabeleireiro. Há mulher que não goste de andar arranjadinha, e toda vaidosa? Pelos mesmos motivos que cito acima, é sempre importante mimarmos a nossa mãe ao máximo possível neste dia para que se sinta 5*! 
  • Bilhetes para o Teatro. Se a vossa mãe é fã de espetáculos de teatro mas nunca tem tempo de ir, esta é uma excelente altura para ir! É uma questão de verem quais as peças que vão estar em palco neste dia.
  • Ida ao Oceanário/Jardim Zoológico. É sempre uma excelente oportunidade para passeios em família!
  • Circo. Este está, obviamente, sujeito à disponibilidade dos circos locais, mas é uma questão de se informarem. Garanto-vos que a vossa mãe ia passar um dia super divertido!
  • Sessão de Bowling. Não é algo que se faça todos os dias, e é uma atividade muito engraçada para fazer com todos os membros familiares.
  • Workshops: Dança, Beleza, Fotografia, Artes Plásticas... Nunca tive a possibilidade de me inscrever num workshop deste género, mas sou super curiosa para vir a descobrir um dia como é! Há uma primeira vez para tudo! Por isso, os meus futuros filhos a lerem este post, já sabem, esta é uma das opções por onde começar meninos! 
  • Cruzeiro. Também foi outra experiência que nunca tive oportunidade de usufruir até agora, mas quero muito experimentar! E a paisagem deve ser lindíssima de se ver...
  • 1 noite num Hotel. É uma escolha mais carote, mas um dia não são dias não é verdade? E para a nossa mãe vale tudo 
  • Jantar num Restaurante de Luxo. Já que é para pedir agora o que eu gostaria de receber, aproveito para pedir como deve de ser não é verdade? Não custa nada tentar hehe

    O que acharam das minhas sugestões? Mães deste país e arredores, concordam ou nem por isso? 

1 comentário

Comentar post