Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Retrospetiva de Julho // Planos para Agosto

    Há dias, a navegar pelos mundos da sapo, descobri que alguns bloggers andam a escrever acerca dos seus planos para o mês de Agosto. Eu, achando uma excelente ideia esta, quis também juntar-me à festa! (até rimei)

    A meu ver, o mês de Julho passou demasiado lentamente. Ao olhar para trás, fiz coisas no início do mês que eu própria já nem me lembrava que tinha feito. Em Julho, concluí o meu estágio curricular; o que me deixou imensamente orgulhosa e entusiasmada para a fase seguinte (inscrição na tese). Fui também à minha primeira entrevista de emprego, que, apesar de não ter corrido exatamente como eu queria, foi uma experiência fundamental de se passar :)

    Foi neste mês que ganhei, pela primeira vez, um passatempo que me levou a um teatro com toda a família, no Casino Estoril (algo que eles adoraram, visto nunca terem lá ido). Em Julho, fui ao cabeleireiro pintar os meus cabelos de loiro, e apesar de não ter sido esse o meu objetivo inicial, agora estou fã! 

    Por último, foi nesse mês que fiz parte dos bastidores da série do Inspetor Max, da TVI. Foi uma experiência única, desde o stress vivido behind the scenes, o facto de ter conhecido actores fantásticos (e o famoso MAX!), até o descobrir de todo o processo que leva a gravação dos episódios (que é muito mais complicado, e demorado, do que muita gente pensa).

    Em Agosto, tenho previsto: Ir ao festival Sol da Caparica com a minha melhor amiga; Passar umas férias maravilhosas com o gajinho, em Belver; Ir de férias com a minha família para Monte Gordo (e aproveitar ao máximo a praia), Passar os anos com quem amo, e de preferência Ser chamada para figuração noutras séries

    E vocês que planos têm para este mês? Como vos correu o mês de Julho?

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

6 comentários

Comentar post